A Série Divergente: Insurgente – Estreia

Confesso que nunca tinha ouvido falar da Série Divergente no dia que eu ganhei um par de ingressos para a pré estreia do primeiro filme. Fui logo procurando o trailer no YouTube e adorei: um filme de ação com um pouco de amor, perfeito!

divergente-achados-da-carol-1

Fiquei encantada quando saí da sala do cinema e fui louca pra comprar os livros, como boa leitora que sou, pra fazer a comparação do que tinha saído e entrado na adaptação para as telonas.

Virei fã da série, claro, e não via a hora do dia da estreia de Insurgente chegar. E chegou!!! Semana passada, estava eu toda ansiosa, louca pra ir no cinema.

insurgente-achados-da-carol-2

Saí meio estarrecida do filme, mas amando, mais ainda, a Tris e o Quatro. Tanto é que me dá vontade de chorar toda vez que eu lembro do final de Convergente.

Eu adorei o filme e achei um pouco diferente sim do livro. Mas que filme que não é, né? Pois bem… tem muito mais ação e poucas cenas de amor, apesar de ter a primeira vez da Tris e do Quatro, que eu achei linda, mesmo não mostrando muito.

Amei muito o final e já to ansiosa pra estreia de Convergente – Parte 1. (Quem também tá, levanta a mão o/) Além disso tudo… vocês viram que Insurgente bombou nos cinemas? Mais de 800 mil pessoas foram ver o filme e atingiu a quarta maior arrecadação no mundo inteiro!!! Choquei.

insurgente-achados-da-carol-1

E vocês? Gostam ou não da série? Comentem!

Beijos,

Carol

4 comentários sobre “A Série Divergente: Insurgente – Estreia

  1. o/
    ah esse filme é apaixonante mesmo!
    até eu que tenho certa dificuldade para acompanhar séries, já vi o filme
    foi sensacional! Parabéns pelo blog Carol, tá lindo…sua cara!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário