Unha da Semana: Frutas Vermelhas – Vult

Peço desculpas maaais uma vez, já que esse post teria que ter saído ontem. Masss… posso explicar! =D Como sou católica, essa semana que passou foi a Semana Santa, e eu participo de todas as celebrações aqui na minha cidade, que acontecem todos os dias, de segunda a domingo. Por isso, as publicações não saíram com tanta frequência. Mas agora normalizo os posts e fica tudo lindo e todo mundo amando! ❤

Enfim, ontem passei eu mesma aqui em casa um esmalte que eu já tava querendo usar há um tempo: Frutas Vermelhas, da Vult. Confesso que nunca fui fã dessa marca, mas de uns tempos pra cá, ela tem me surpreendido e eu tenho amado os produtos (em breve, trago resenhas dos batons matte) e eles tem entrado no meu Top 5.

vult-frutas-vermelhas-achados-da-carol-2

Achei a textura perfeita e com apenas uma mão cheguei a cobertura desejada, nem precisei passar uma segunda, já que ficaria grosso demais. O esmalte secou rápido e tem um brilho intenso, deixando nossas unhas com aquele aspecto de quem acabou de sair da manicure. Parabéns, Vult, pela qualidade! E vocês? Gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da Vult? Me contem!

Beijos,

Carol

2 comentários sobre “Unha da Semana: Frutas Vermelhas – Vult

Deixe um comentário

