Quero usar: Batom Nude

Ganhei um batom nude matte no meu aniversário do ano passado e nunca consegui usá-lo, apesar de querer muito. Toda vez que eu me arrisco e passo, fico com a boca pálida e cara de doente.

Se isso também acontece com vocês, pesquisei e trouxe as dicas aqui pro blog para ajudar a gente a usar esse batom que é um item tem-que-ter e sempre vai ser tendência!

O meu é o Nude 06, da Natura Aquarela:

batom-nude-achados-da-carol-3

batom-nude-achados-da-carol-4

O primeiro passo é identificar a cor da sua pele. Cada tom pede uma cor de batom, mesmo que seja nude, justamente para harmonizar e não deixar a gente com aparência pálida.

batom-nude-achados-da-carol-1

Depois, é necessário hidratar os lábios. Você pode usar algum batom hidratante, principalmente depois das refeições, ingerir muitos alimentos com vitaminas A e E e beber bastante água. O batom nude, principalmente o matte, deixa em evidência o ressecamento. E a gente não quer que todo mundo veja nossa boca ressecada, não é?

batom-nude-achados-da-carol-2

Outro item que deixa a gente pálida é o blush. Para usar o batom nude, a gente precisa escolher a cor certa do blush. Tons de pêssego e rosado são as opções mais indicadas. As negras devem optar pelo dourado.

Batom Nude – Dia

Para usar do batom nude durante o dia, máscara de cílios, delineador e blush pêssego acompanham perfeitamente o batom.

Batom Nude – Noite

Já durante a noite, olho marcado, sombra preta, marrom ou azul escura esfumada equilibram o make com batom nude.

E aí? Gostaram das dicas? Quero saber se vocês conseguiram acertar no nude, tá? Me contem!

Beijos,

Carol

3 comentários sobre “Quero usar: Batom Nude

  1. Aaaaaaah agr ja sei o que tenho que fazer pra usar batom matte, sempre passo e fico desesperada pq aparece os ressecados, tem que hidratarrrr! Hahahahha cabecaao! Amo batom nude, usaria todos os dias!

    Curtir

  2. Aiii acho maravilhoso esse batom! Lembro que quando vi o seu fiquei louca pra saber a cor pra eu poder comprar um pra mim hahahaha
    Amei as dicas! Vou usar tbm!
    Beijoo

    Curtir

Deixe um comentário

