Mudança – Cortei o cabelo!

O meu sonho desde pequena era ter cabelão, daqueles beeem grandes. E até que consegui. O meu cabelo era enorme e eu amava, mas… não tinha tempo de cuidar.

Tinha mais ou menos 2 anos que eu não fazia nada com meu cabelo. E quando digo nada, é nada mesmo!!! Não cortava, não hidratava e não cuidava. Só lavava mesmo e pronto. E com isso, claro, ele foi ficando feio, com pontas duplas e secas e horrorosas.

Eu morria de vontade de cortar, mas tinha medo e dó, porque justo quando tava no tamanho que eu sempre quis, eu ia cortar? Fiquei protelando a decisão até semana passada, quando criei coragem e cortei!

Meu cabeleireiro é o Matheus Araújo, que trabalha na clínica Manu Estética, e ele cuidou muito bem do meu cabelo. Além do corte, fiz o Botox Capilar, que é tipo uma hidratação.

O Botox Capilar promete a reconstrução do fio, deixando-o mais saudável e nutrido e assim ele fica mais bonito. Como disse o próprio Matheus, o Botox é o selante do século 21!

Eu amei o resultado e tô me achando com o cabelo novo! Trouxe pra vocês o Antes e o Depois. Vejam a diferença de um cabelo hidratado, cortado e bem cuidado:

corte-cabelo-achados-da-carol-1

corte-cabelo-achados-da-carol-2

Agora, tá muito mais fácil, né? Não me arrependi de cortar e além disso, deu pra doar o cabelo, o que sempre foi uma vontade minha.

Obrigada Matheus e Mel por todo carinho e atenção que eu recebi de vocês! ❤ Vocês dominam!!!

Agora, quero saber de vocês! Gostaram do meu cabelo novo? Me conta!

Beijos,

Carol

3 comentários sobre “Mudança – Cortei o cabelo!

  1. Seu cabelo ficou show!
    e você tá lindona…cabelo curto
    é bem mais fácil de manter os cuidados
    Também doei o meu, melhor sensação pós corte!
    beijos

    Curtir

Deixe um comentário