Unha da Semana: Carmim + Passarinho

Volteeeeei, gente!

Mil desculpas pela demora, mas fiz duas mudanças de casa em menos de 1 mês! Hahahaha Tô cheia de posts prontinhos pra vocês e torcendo pra vocês gostarem. ❤

Fiz a unha esse fim de semana e minha manicure arrasou mais uma vez:

unha-gaiola-achados-da-carol-2

Eu queria uma unha bem vermelha e que fosse bem inverno, mas também fofa. E amei o resultado dessa! (Um beijo, Rê! <3) Os coraçõezinhos dão o charme e o toque final no desenho e me faz pensar em amor. O que seria de nós sem o amor, não é gente?

unha-gaiola-achados-da-carol-1

E quem quiser conhecer a Regiane, ela trabalha na Manú Estética Clínica, em Porto Ferreira. É só você ligar e marcar seu horário. Eu garanto, gente, ela arrasa meeeesmo. Clica aqui pra você ver a fanpage dela, que show!

O que vocês acharam? Me contem!

Beijos,
Carol

3 comentários sobre “Unha da Semana: Carmim + Passarinho

Deixe um comentário

