Wishlist – Tá chegando meu aniversário!

Quem me conhece sabe como eu AMO fazer aniversário! Pois é, o meu é no dia 06/09 (uhul, tá chegando!!!!!) e eu adoro fazer wishlists. Além de ser divertido, ajuda na hora do presente (sim, eu amo ganhar presente #ficadica)

wishlist-achados-da-carol-1

1- Delineador em gel, da Quem disse, Berenice?

2- Caneta para sobrancelha, da Quem disse, Berenice?

3- Batom Ruby Woo, da MAC

4- Bonecos funko do Harry Potter

5- Perfume Luan Santana, da Jequiti

6- Capinhas da Disney para o meu Iphone

Acho que é a primeira vez que faço uma wishlist acessível, porque geralmente escolho presentes tipo o Luan Santana. Hahahahahah!

E mesmo que eu não ganhe nada dessa lista, o que importa mesmo é que eu me diverti fazendo.

Beijos,
Carol

4 comentários sobre “Wishlist – Tá chegando meu aniversário!

  1. Adoreeei as coisas da sua wishlist!
    Não sabia que você queria q maioria delas! Huahauahuaha
    Seu niver ta chegandooo, uhuuuuul *-*
    Vamos comemorar muuuito!
    Beijooo

    Curtir

Deixe um comentário

